Sport

SPORT

Sport levará nova queixa à CBF contra árbitro: "Mesmo sabendo que não vai dar em nada"

Vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, reclamou bastante da atuação do árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, no empate do Leão com o Atlético-PR

postado em 23/11/2015 18:03 / atualizado em 23/11/2015 19:02

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/ D.A Press
Um dia após as veementes queixas contra a arbitragem do goiano André Luiz de Freitas Castro, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o clube irá formalizar uma reclamação à Comissão de Arbitragem da CBF. A diretoria rubro-negra julgou como sendo "desastrosa" a atuação do árbitro no empate entre o Leão e o Atlético-PR, neste último domingo, na Ilha do Retiro. Não é a primeira vez que o Sport se queixa de André Luiz Freitas este ano.

"A gente já fez isso em outros momentos e não deu em absolutamente nada, mas não podemos negligenciar um direito do Sport. Já estamos providenciando um vídeo do jogo com os lances para mais uma vez levar à Comissão de Arbitragem nossa insatisfação e indignação, mesmo sabendo que não vai dar em nada", disse Barros.

Na 14ª rodada, o mesmo árbitro assinalou um pênalti a favor do Sport no jogo contra o São Paulo e, diante da reclamação tricolor, voltou atrás da decisão. Mesmo tendo vencido aquele jogo por 2 a 0, no dia 19 de julho, a diretoria rubro-negra formalizou uma queixa contra André Luiz.

"Já perdemos as contas de quantas queixas fizemos ao longo desta Série A", afirmou Barros, descrente em qualquer punição ao árbitro. "A gente pede punição. Não queremos ser beneficiados, queremos isenção, que não venham com predisposição em prejudicar o Sport", concluiu.