SPORT
Vice do Sport, novo executivo e Falcão se reúnem para definir detalhes do elenco de 2016
Anúncios de permanências e saídas serão divulgados após o fim da Série A
postado em 02/12/2015 17:26 / atualizado em 02/12/2015 17:27
Saiba mais

Sem contato do Sport, lateral Danilo pode voltar para o América-MG: "Será bem-vindo aqui" 
Sport ainda não procurou Hernane para renovar, mas empresário ressalta: "Ele quer ficar" 
André fala de surpresa, Neymar e futuro: "Estou igual ao torcedor, louco para saber" 
Sport e Federação Pernambucana serão julgados pelo STJD por conta de acidente na Arena PE
Apesar de não se falar abertamente, nos bastidores já se sabe que a permanência de alguns atletas no clube está praticamente descartada. São os casos dos atacantes Mike e Samuel, pouco utilizados na Série A e que deverão ser devolvidos ao Internacional e Fluminense, respectivamente. Ao mesmo passo que a procura por novos reforços também está em andamento. O lateral direito Walber, do América-MG, é um dos que interessam ao Leão.
"Já temos alguma coisa definida, não tenha dúvida. Não deixamos as coisas para serem feitas de última hora. Tudo está sendo devidamente pensado, estudado e as decisões estão sendo tomadas. Só não posso divulgar agora", afirmou o homem forte do futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, sempre com discrição e sem pontuar nomes.
Com a chegada de Zanotta à Ilha do Retiro, a tendência é que as decisões passes a fluir com maior intensidade. Com a saída do antigo executivo, Nei Pandolfo, muitos atletas tiveram as negociações interrompidas. Não em vão, alguns atletas, caso do atacante Hernane Brocador, por exemplo, que interessam ao clube para ficar na próxima temporada, ainda não foram procurados.
"Alguns que interessam já foram procurados, sim. Outros, ainda não. Até porque o processo foi interrompido (com a saída de Nei). Nós tínhamos uma programação de abordagem e agora estamos dando seguimento. O planejamento com Zanotta é o mesmo", pontuou Barros.