Sport

SPORT

Após ano ruim no Flamengo, volante Luiz Antônio espera ter maior sequência de jogos no Sport

Volante atuou apenas 14 vezes pelo Urubu na Série A, sendo seis como titular

postado em 05/01/2016 15:50 / atualizado em 05/01/2016 16:51

João de Andrade Neto /Superesportes

Divulgação
O volante Luiz Antônio terá no Sport a sua primeira experiência longe do Flamengo, clube onde está desde o começo da carreira. E no Leão, o jogador, de 24 anos, espera ter mais oportunidades. No Brasileiro do ano passado, foram apenas 14 partidas disputadas pelo clube carioca, sendo apenas seis como titular. O jogador embarcou no início da tarde desta quarta-feira para o Recife, junto do lateral-esquerdo Christiano, ex-Vasco

"Agradeço ao Sport pela confiança no meu trabalho e quero retribuir dentro de campo com boas atuações. Vou trabalhar para ter uma sequencia de partidas, infelizmente ano passado faltou um pouco disso. Tenho certeza que se conseguir uma regularidade ao longo da temporada vou atender as expectativas. Estou confiante", afirmou Luiz Antônio, que inicia nesta quarta-feira os trabalhos de pré-temporada junto com os demais jogadores do elenco rubro-negro.

O jogador, por sinal, garante que não vai se apresentar muito longe da sua condição física ideal. "Ao longo das férias, eu realizei trabalho na academia para me apresentar bem fisicamente ao clube", disse.

Além de Luiz Antônio e Christiano, a diretoria do Sport já anunciou oficialmente as contratações do zagueiro Luís Gustavo (ex-Bragantino), do volante Serginho (ex-Vasco), do atacante Túlio de Melo (ex-Chapecoense), do meia chileno Mark Gonzalez (ex-Universida Católica). Além deles, o atacante Walter e o meia colombiano Reinaldo Lenis, que estava no Argentino Juniors.