Sport

SPORT

Já no Recife, Walter prevê temporada de sucesso no Sport: "Torcida vai gritar muito meu nome"

Jogador foi recebido por seguranças do clube no aeroporto, mas ainda não assinou

postado em 05/01/2016 18:30 / atualizado em 05/01/2016 19:47

João de Andrade Neto /Superesportes

Divulgação/Atlético Paranaense
Já no Recife, onde foi recebido com festa por parte de alguns torcedores do Sport no aeroporto dos Guararapes, o atacante Walter espera poder estar presente na apresentação do elenco rubro-negro nesta quarta-feira para o início da pré-temporada. Para isso, ainda precisa assinar o contrato de dois anos com o Leão. No entanto esse detalhe não diminui a empolgação do jogador, que é torcedor declarado do clube pernambucano. Em entrevista ao Supereportes, o avançado se mostrou confiante em uma boa temporada ao ponto de prometera alegrias à torcida.

"A torcida ainda vai gritar muito o meu nome ainda. Esse ano não vai ter para ninguém. Espero poder assinar os papéis amanhã (quarta-feira). Estou muito confiante. A recepção que eu tive no aeroporto foi boa e espero que esse carinho só aumente", afirmou o atacante, que não vê o fato de ser torcedor declarado do Sport como uma pressão a mais para mostrar um bom futebol pelo clube. "Prefiro curtir esse momento. Sou uma pessoa humilde e trabalhadora. Não vou trazer essa pressão para mim", completou.

Um dos motivos da não assinatura de contrato de Walter com o Sport é a negociação com o Porto, de Portugal, dono dos direitos econômicos do jogador. A negociação para a liberação do atleta ainda é um mistério. Sabe-se apenas que, inicialmente, o clube luso não estaria disposto a voltar a emprestar o jogador. Perguntado sobre o assunto, Walter resolveu desconversar. "Jogador não trata dessas coisas. Jogador corre atrás da bola. Espero que esses papéis cheguem amanhã (quarta) e eu possa assinar tudo", repetiu. 

Como a contratação ainda não foi oficializada, a diretoria do Sport não comenta a negociação com o Porto. No entanto, Walter já chegou a publica um vídeo celebrando o acerto com a torcida rubro-negra.