Sport

SPORT

Mesmo com derrota, Sport deve ter poucas mudanças na próxima partida, contra o América

Técnico Falcão disse que a intenção é mexer o mínimo possível na equipe

postado em 31/01/2016 19:50 / atualizado em 31/01/2016 20:48

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

George Fernandes
O Sport não teve na estreia do Pernambucano o colombiano Reinaldo Lenis, destaque da equipe na pré-temporada. Ele não foi regularizado a tempo de enfrentar o Salgueiro, mas deve reforçar o Leão na próxima rodada, quarta-feira, contra o América, na Ilha do Retiro.

A previsão é que Lenis, que viajou na semana passada para a Argentina, onde atuava, para resolver uma última pendência. A diretoria do Sport já encaminhou toda a documentação necessária e espera que o nome do jogador seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda ou terça-feira.

Mesmo com a derrota para o Salgueiro, o técnico Paulo Roberto Falcão afirmou após o jogo que não pretende fazer mudanças substanciais na equipe. A entrada de Lenis, titular durante a pré-temporada, porém, seria uma exceção. "Basicamente, deve ser o mesmo time. A ideia é mexer pouco", afirmou.

A questão física foi lembrada pelo treinador e também pode pode influir na escalação. "A gente não sabe como os jogadores vão reagir. O desgaste é grande. Eles fizeram um grande esforço. Vamos ter que pensar na recuperação para o jogo de quarta-feira", alertou Falcão.