Sport

SPORT

Após boa atuação no clássico, González pode finalmente atuar ao lado de Diego Souza no Sport

Meia já vinha treinando com o camisa 87 e pode ser titular diante do Campinense

postado em 10/04/2016 21:23 / atualizado em 10/04/2016 21:31

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Na próxima quinta-feira, o Sport receberá o Campinense pela Copa do Nordeste e o torcedor verá o Leão voltar a jogar com força máxima. Também será a oportunidade do Rubro-negro testar uma escalação que ainda não utilizou neste ano. Falcão poderá ter em campo Diego Souza e Mark González. Uma dupla que pode fazer a alegria dos atacantes.

Mark González voltou a jogar após 66 dias e em 69 minutos em campo, deixou Éverton Felipe e Vinícius Araújo na cara do gol. Um presságio do que pode acontecer quando estiver 100% em campo. Seu retorno foi bastante comemorado pelo auxiliar Thiago Gomes, que foi o técnico leonino no Clássico das Multidões.

“O Mark é um jogador de grande qualidade técnica e sofremos com ele esse tempo todo. Foi uma infelicidade ele lutar contra a lesão e se machucar novamente em um treino com o sub-20 que fizemos para ele ganhar ritmo de jogo. O grupo sofreu com ele. Nós da comissão sofremos com ele. Hoje foi uma satisfação ver ele jogando”, afirmou Gomes, que ficou empolgado com a possibilidade de Falcão escalar o chileno ao lado de Diego Souza. “São dois jogadores muito talentosos e têm qualidade técnica muito evoluída. Com os dois ali no meio com certeza coisa boa deve sair dali.”

O único desfalque do Sport contra o Campinense será o lateral esquerdo Renê, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Na sua vaga, Christianno será escalado e foi elogiado pelo técnico interino após atuar contra o Santa Cruz na última rodada do Campeonato Pernambucano.

“Ele fez uma partida muito sólida e temos que entender que ele estava sem ritmo. Apoiou quando precisou e foi bem na marcação. Sabemos que ele pode render mais e isso ele vai melhorar com o tempo de jogo”, analisou.