SPORT
Sem apontar superioridade do Coxa, Oswaldo lamenta "gols inadequados" na derrota do Sport
Treinador também lamentou expulsão do zagueiro Matheus Ferraz, no segundo tempo
postado em 12/06/2016 14:04 / atualizado em 12/06/2016 14:05

Saiba mais
Jogadores do Sport lamentam falhas defensivas após derrota para o Coritiba por 3 a 2 Sport volta a falhar na defesa, perde para Coritiba e está de volta à zona de rebaixamento Três atletas viajam para se juntar à delegação do Sport em São Paulo e suprir desfalques Empresário de Rogério nega saída do atacante para o Sport: 'Não recebemos nenhuma proposta'
"Era um jogo de grande pressão do adversário, mas essa era uma situação previsível. Até a expulsão do Ferraz tínhamos amplas possibiliades na partida. Os gols inadequados que levamos tirou a oportunidade de somar pontos", lamentou o comandante rubro-negro, que evitou fazer uma crítica direta a Matheus Ferraz, que voltou a cometer falhas cruciais. Além de perder a posse de bola no segundo gol do Coritiba, foi expulso logo depois. Com um a menos, o Sport sofreu o terceiro gol após cobrança de escanteio.
"O Ferraz foi titular ano passado e vi ele muito bem. Não há restrições nesse sentido. Todo jogador tem direito a cometer falhas", destacou. "Qualquer jogo sofre instabilidade quando se sofre uma expulsão e com a maneira inadequada que sofremos os gols. Sofremos um gol de escanteio que não havíamos levado ainda esse ano e hoje falhamos. Mas é claro que a expulsão debilita a equipe", analisou.
Para o jogo contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, Oswaldo tem mais problemas para armar o sistema defensivo, já que não contará, além de Matheus Ferraz, também com o volante Serginho, também suspenso (terceiro cartão amarelo). Ainda sem contar com Henriquez, lesionado, o treinador só tem à disposição para a zaga o prata da casa Oswaldo. Já na cabeça de área as opções são Luiz Antônio, Neto Moura e Rodrigo Mancha.