SPORT
Sem espaço até nos treinos, Túlio de Melo fica esquecido no Sport com Oswaldo de Oliveira
Atacante sequer esteve na lista de atletas relacionados para jogo contra Ponte Preta
postado em 10/07/2016 14:10 / atualizado em 10/07/2016 15:57

Saiba mais
A semana que antecedeu o confronto do Sport com a Ponte Preta serve como exemplo da situação do jogador. Nos dois dias em que o elenco trabalhou no campo realizando atividades táticas, Túlio de Melo sequer compôs a equipe reserva nos treinamentos. O atleta, com isso, também acabou de fora até relação do confronto desse sábado, que terminou com a derrota de 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli.
Aliás, já faz mais de um mês que o centroavante de 31 anos não entra em campo pelo time rubro-negro. O último confronto que Túlio de Melo participou foi no empate em 4 a 4 com o Atlético Mineiro, na Ilha do Retiro, no dia 6 de junho. Ainda assim, foi acionado restando apenas quatro minutos para o fim do tempo regulamentar do confronto. Cenário diferente do que viveu no começa da temporada.
De saída?
Com Falcão no comando do Sport, o atacante chegou a ser titular da equipe. Com o ex-técnico, ele fez boa parte das 20 partidas pelo clube. Sob o comando de Oswaldo de Oliveira foram cinco presenças na Série A. Número que dá brecha para o jogador se transferir para outro clube. Nesta semana, por sinal, Túlio de Melo teve seu nome ligado ao Botafogo. O Alvinegro Carioca, contudo, não aprovou o nome do jogador. “Não tem nada. O jogador já foi oferecido anteriormente aqui e já foi descartado”, disse o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes.