SPORT
Oswaldo lamenta erros do Sport contra a Ponte e expõe falta de peças de reposição no elenco
Treinador leonino lamentou improviso de Rodrigo Mancha na lateral direita
postado em 10/07/2016 00:15 / atualizado em 10/07/2016 14:57

Saiba mais
Além do suspenso Durval, Sport pode perder Gabriel Xavier para o jogo contra o Grêmio Sport abre o placar, mas acaba sofrendo virada e perde por 2 a 1 da Ponte Preta, em Campinas Confira os gols da derrota do Sport para a Ponte Preta pela 14ª rodada da Série A do Brasileiro Goleiro Agenor vê grupo do Sport fechado, mas diz que é preciso dar uma resposta após derrotas Sem espaço até nos treinos, Túlio de Melo fica esquecido no Sport com Oswaldo de Oliveira
Diante da Ponte, por exemplo, Oswaldo não pôde contar com o laterais Samuel Xavier e Rodney Wallace - suspenso e machucado, respectivamente. Na direita, precisou improvisar o volante Rodrigo Mancha. Lamentou a realidade. “As suspensões e contusões têm avariado muito a nossa condição de jogo. Claro que a equipe perde no desenvolvimento. O nosso lado direito vinha muito bem com o Samuel Xavier. Infelizmente, a gente não tem podido contar com jogadores, ora um, ora outro, e isso tem nos atrapalhado bastante”, afirmou.
Problemas de montagem de equipe à parte, o técnico entendeu que a derrota em Campinas se deu mais pelas falhas do seu time que por méritos do adversário. “Quando se sofre gols como os de hoje (sábado), que foram falhas da gente, preocupa”, disse. O comandante analisou o jogo, inclusive, como parelho.
“Tivemos um jogo muito brigado, com os dois times marcando com muita intensidade e com muita agressividade. Isso ocasionou que as duas equipes errassem muitos passes. O Sport teve mais tempo com a bola, procurou organizar as jogadas, mas infelizmente não conseguimos manter o equilíbrio e rechaçar as jogadas de ataque da Ponte.”