Sport

SPORT

Goleiro Agenor vê grupo do Sport fechado, mas diz que é preciso dar uma resposta após derrotas

Arqueiro acredita que, com continuidade do trabalho, os resultados vão aparecer

postado em 10/07/2016 14:51 / atualizado em 10/07/2016 15:00

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP
Titular do Sport nos últimos três jogos, o goleiro Agenor sente o reflexo da má fase do Sport. Já são oito gols sofridos - média de quase três por partida. O número é retrato do momento da equipe na Série A, que não vence há três rodadas e convive a zona de rebaixamento da competição em 12 das 14 rodadas disputadas até o momento. Ainda assim, o arqueiro acredita que o time pode se recuperar no campeonato.

“A gente tem que primeiro sair da zona do rebaixamento. O grupo está fechado. Precisamos dar uma resposta. É continuar trabalhando que os resultados vão voltar a aparecer”, disse o atleta, após a derrota para a Ponte Preta, no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli. No gol da vitória de 2 a 1, aliás, Agenor acabou sendo questionado pela torcida.

Para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, é possível que Agenor deixe a equipe titular. Isso porque o goleiro Magrão está na fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa. A previsão inicial do departamento médico é de que o ídolo leonino já esteja liberado para a partida.