Sport

SPORT

Daniel volta a fazer observações no treino, mas não dá dicas do time para jogo ante o Grêmio

Na movimentação desta quarta-feira, diferentemente do dia anterior, meia Everton Felipe voltou a trabalhar ao lado dos jogadores mais aproveitados do elenco na Série A

postado em 02/11/2016 12:20 / atualizado em 02/11/2016 13:20



Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Com mais quatro dias de treinamentos antes da partida da próxima segunda-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, sendo três deles ainda no Recife, o técnico Daniel Paulista tem tempo de sobra para analisar possibilidades e estudar a possível escalação titular do Sport para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira (feriado do Dia de Finados), o treinador comandou mais um treino tático no centro de treinamento do clube, onde mais uma vez não deu pistas da possível formação da equipe. A novidade ficou por conta do meia Everton Felipe, que ao contrário do trabalho da terça-feira, voltou a treinar ao lado dos atletas titulares e que mais vem sendo aproveitados nesta Série A.

Daniel Paulista voltou a dividir o elenco leonino em grupos. Porém dessa vez, o prata da casa foi colocado ao lado de atletas como Diego Souza, Matheus Ferraz, Rithely, Apodi e Ruiz. Esses dois últimos serão titulares contra o Grêmio, substituindo o lateral direito Samuel Xavier, suspenso, e o atacante Rodney Wallace, convocado para a seleção da Costa Rica para dois jogos pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Nesse mesmo grupo de jogadores estava também o volante Neto Moura, o que deixa também em aberto a possibilidade do treinador optar por um esquema com três volantes diante do Grêmio.

A ausência da movimentação ficou por conta do goleiro Magrão, poupado por conta de dores lombares. O jogador, no entanto, deve voltar aos trabalhos normalmente nesta quinta-feira e não preocupa para a partida. Já o meia Gabriel Xavier segue em transição com o departamento físico, em recuperação de uma pancada sofrida no pé esquerdo.