Sport

SPORT

Sport confirma que técnico será anunciado nesta segunda-feira. Daniel Paulista deve ser o nome

Nome do treinador que terminou a temporada no comando time ganhou força durante a última semana. Clube chegou a conversar com Adilson Batista

postado em 25/12/2016 19:35 / atualizado em 26/12/2016 11:08

Ricardo Fernandes/DP
Como prometido pela diretoria na última semana, o Sport vai anunciar o seu novo treinador nesta segunda-feira e o nome deverá ser o de Daniel Paulista. Embora inicialmente o plano tenha passado pela contratação de um técnico com maior experiência, as coisas foram mudando. Daniel, que terminou a temporada no comando do time, ganhou força, diante da rejeição de parte da torcida e da própria diretoria quanto ao nome de Adilson Batista. O profissional da casa é uma aposta, principalmente, do presidente eleito Arnaldo Barros.

O vice-presidente Executivo e Futebol, Gustavo Dubeux, confirmou à reportagem do Superesportes que o nome do novo treinador será anunciado nesta segunda, conforme havia sido previsto na semana passada. Há uma preocupação da diretoria quanto ao tempo que está sendo perdido diante da indefinição do nome do técnico. Esse foi um fator que contou, também, para a escolha de Daniel Paulista. “Sim, amanhã (hoje) vamos anunciar o treinador e Daniel está bem cotado”, afirmou o dirigente.

A apresentação de Daniel deve acontecer amanhã, junto com o novo executivo de futebol, Alexandre Faria. Alguns profissionais para compor a comissão técnica foram procurados pela diretoria do Sport, de maneira a acrescentar ao trabalho ainda iniciante de Daniel. É possível que esses nomes também sejam anunciados e apresentados junto com o novo treinador.