Sport

SPORT

Jogadores rubro-negros destacam atuação "perfeita" do Sport na goleada sobre o CSA

Goleada por 4 a 1 em Maceió garantiu classificação do Leão na Copa do Brasil

postado em 08/02/2017 23:50 / atualizado em 09/02/2017 00:52

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, com direito a goleada por 4 a 1 sobre o CSA, justificou os vários elogios dos jogadores do Sport à atuação da equipe. Para os leoninos, o time teve uma atuação "perfeita" e praticamente sem erros no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Autor do gol mais bonito da partida, que abriu o caminho da vitória do Sport logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o volante Rithely fez questão de enaltecer a atuação segura da equipe. Para o defensor, a apresentação é mérito do trabalho do técnico Daniel Paulista.

"Foi bom ter feito esse gols porque tenho uma meta nessa temporada. Mas independentemente dos gols terem sido marcados por mim, pelo Everton Felipe, pelo Rogério o mais importante foi a partida sólida do time inteiro. O que dá mais garantias para o Daniel Paulista e mostra que o trabalho está sendo bem feito nesse início", destacou.

Já para o lateral direito Samuel Xavier, o Sport praticamente não cometeu erros na partida. "Sabíamos que eles viriam para o jogo da vida, mas nós também entramos em campo muito focados pois sabíamos que era jogo único. Hoje o time foi perfeito. Isso mostrar que não temos apenas os 11 titulares, mas um grupo forte. Quem entrou deu conta do recado. O Lenis entrou muito bem. O Thallyson fez um gol", lembrou.

Jogador mais experiente do elenco, o goleiro Magrão seguiu o tom dos elogios à equipe. "Tivemos um grande início de primeiro tempo e o gol logo no começo nos deu tranquilidade. No segundo tempo tiramos qualquer chance do CSA reverter o resultado. O time soube atacar e se defender. Teve posse de bola e infiltração. Fez quase tudo certo", finalizou.