Sport

SPORT

Apesar da boa atuação contra o CSA, Everton Felipe cobra mais regularidade em atuação

Prata da casa fez um gol e deu uma assistência na goleada por 4 a 1

postado em 09/02/2017 10:00 / atualizado em 09/02/2017 10:52

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Após a goleada por 4 a 1 sobre o CSA, em Maceió, que garantiu ao Sport a classificação com tranquilidade para a segunda fase da Copa do Brasil, não faltaram elogios à atuação rubro-negra. Tanto por parte dos jogadores, quanto do técnico Daniel Paulista. No entanto, pelo menos um atleta parece não ter ficado totalmente satisfeito com a sua apresentação. Justamente um dos melhores em campo, com direito a um gol e uma assistência (para o tento marcado por Rogério). Com um tom bastante crítico, o meia Everton Felipe revelou que não gostou do futebol mostrado no Rei Pelé.

"Sou um cara que me cobro muito. Foi um bom jogo, mas ainda tenho que melhorar muito ainda. Errei bastante, principalmente no primeiro tempo. Preciso aprender com os erros e procurar manter uma maior regularidade para me manter na equipe", destacou o prata da casa, que no ano passado atuou em 36 das 38 partidas do Sport no Campeonato Brasileiro e este ano foi titular em quatro das cinco partidas da equipe. Foi poupado apenas no empate com o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, quando o técnico Daniel Paulista utilizou uma formação alternativa.

Apesar do tom crítico, Everton Felipe, no entanto, também exaltou a classificação leonina. Na segunda fase, o Leão enfrenta o Sete de Dourados-MS. "O mais importante foi a classificação. Viemos em busca da vitória. Esperávamos um jogo complicado, saímos na frente e levamos um pouco de pressão depois de tomar o empate. Mas no segundo tempo a equipe soube se impor e sair com o resultado", analisou o prata da casa.