
"Jogamos muito abaixo do que podemos produzir e temos que aceitar a péssima apresentação que fizemos. Principalmente no primeiro tempo, onde fomos irreconhecíveis. A postura não foi das melhores. Não fomos uma equipe em busca do resultado e pagamos caro por isso. Tivemos erros de passes, desatenção e fomos mais lentos durante todo o jogo", enumerou.
No entanto, o comandante leonino procurou também achar algo positivo da derrota diante do Sampaio. No caso, aprender com os erros cometidos para que eles não voltem a aparecer. O que em um jogo eliminatório, podem ser fatais.
"Essa derrota serve de lição e de aprendizado. É um momento de reflexão para repensar algumas situações. Não podemos repetir atuações como essa. Vamos ter uma conversa longa a partir desta quinta-feira para que não se repitam esses erros, que a partir de agora podem ser fatais. Perdemos no momento que poderíamos perder. Mas agora virão decisões e não podemos falhar", alertou Daniel Paulista.
Por fim, o treinador também reconheceu que o time sentiu as ausências do meia Diego Souza e do lateral-esquerdo Mena. Mas afirmou que isso não pode ser usado como desculpas para a atuação ruim da equipe. "São jogadores que vão fazer falta sempre. Mas não podemos ficar lamentando isso. Não teremos eles nos dois próximos jogos e temos que trabalhar com o que temos em mãos para melhorar a equipe", finalizou.