"Fica aquela pulga atrás da orelha se o time vai jogar bem ou mal", diz Rogério sobre oscilação
Artilheiro do Sport na temporada com seis gols, o último na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, o atacante Rogério tem o seu melhor início de ano desde 2013, quando marcou 14 gols pelo Náutico, no Campeonato Pernambucano. Apesar disso, coletivamente, o jogador reconhece que o time rubro-negro ainda está devendo e que a melhora no futebol precisa ser imediata, já que na próxima quarta-feira começam as quartas de final da Copa do Nordeste. Para ele, é preciso parar com as oscilações dentro das partidas.
"A partir da próxima semana só teremos jogos decisivos e essas derrotas são boas para aparecerem os erros e tentar corrigi-los. Essas oscilações preocupam um pouco porque fica aquela pulga atrás da orelha se o time vai jogar bem ou mal. Mas é isso que estamos tentando corrigir. O importante é trabalhar", afirmou, após o desembarque da equipe, no Aeroporto dos Guararapes.
Ainda segundo Rogério, só com uma vitória aliada a uma boa atuação, as dúvidas sobre o time irão diminuir. Principalmente contra adversários mais qualificados. "Existe essa avaliação de que só jogamos contra times de divisões mais baixas e que, se enfrentarmos times da Série A, não vamos vencer. Mas só vamos acabar com isso vencendo os jogos."
Em defesa de Daniel Paulista
Por fim, o atacante ainda saiu em defesa do técnico Daniel Paulista, que voltou a ser muito cobrado pela torcida nas redes sociais. Muitos pedindo a sua demissão. "O Daniel é um ser humano que está ali para ajudar a gente e vem ajudando. Quando não se vence logo vem essas especulações, mas ele faz o esforço dele para ajudar a equipe. O que ele precisa é corrigir alguns erros que nós mesmos cometemos dentro de campo para sairmos com as vitórias nos próximos jogos", finalizou.