Sport

COPA DO NORDESTE

Cheio de desfalques, Bahia finaliza treinos para final contra o Sport com mistério

Tricolor de Aço tem sete jogadores vetados e mais uma dúvida para decisão

postado em 16/05/2017 17:41 / atualizado em 16/05/2017 17:53

esporteclubebahia.com.br/Divulgação
Os problemas com desfalques foram corriqueiros para o Sport nas últimas rodadas. Na primeira partida da final da Copa do Nordeste, contudo, o time terá um rival com muito mais do que lamentar no quesito. O Bahia, que encara o Leão, às 21h45 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, sofre com sete ausências confirmadas e ainda tem mais uma dúvida para o confronto.

Após a goleada por 6 a 2 em cima do Atlético-PR, na estreia da Série A, no último domingo, o técnico Guto Ferreira teve os últimos dois dias para se desdobrar nas escolhas para substituir peças importantes. O lateral-esquerdo Armero e o volante Edson estão suspensos assim como Régis, destaque do time que está emprestado pelo Sport e é artilheiro do Nordestão com seis gols.

Além deles, o zagueiro Jackson, o lateral-direito Wellington Silva, o volante Yuri e o atacante Hernane estão fora do confronto por problemas médicos. Já o zagueiro Lucas Fonseca sofreu uma pancada no jogo do último domingo, na Arena Fonte Nova, e é tratado como dúvida para a partida decisiva.

Nesta terça-feira, o treinador do Bahia decidiu fazer mistério para a partida e fechou a atividade. Em seguida, o time embarcou e chegou ao Recife no fim da tarde. Guto Ferreira preferiu não divulgar a escalação da equipe. Mas o provável time deve ser: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Diego Rosa e Edigar Junio.