Sport

SPORT

Sport e Bahia têm um titular cada pendurado com dois cartões amarelos na primeira final

Pelo Rubro-negro, os pendurados são Samuel Xavier e Fábio (reserva); já pelo lado baiano, o meia-atacante Zé Rafael é o único que tem dois amarelos

postado em 17/05/2017 16:01 / atualizado em 17/05/2017 17:23

Ricardo Fernandes/DP - Bahia/Divulgação
Sport e Bahia já têm pelo menos dois desfalques confirmados para o segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Pelo Leão, Rithely terá que cumprir nova suspensão. Pelo Tricolor, Hernane Brocador, machucado, está vetado. Além deles, a dupla ainda corre o risco de perder mais jogadores, que entram em campo na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pendurados com dois cartões amarelos.

Nesse quesito, um empate técnico. Cada um possui um titular pendurado. Pelo Sport, o lateral-direito Samuel Xavier. Pelo Bahia, o meia-atacante Zé Rafael. Além deles, o meio-campista reserva rubro-negro Fábio também tem dois cartões amarelos. Motivo para uma atenção extra dos dois lados a fim de não perder mais jogadores importantes para a grande final na semana que vem.

Para o primeiro jogo, nesta noite, o Sport não poderá contar, além de Rithely, suspenso, com o lateral-esquerdo Mena e o zagueiro Ronaldo Alves, vetados pelo departamento médico - o zagueiro Henríquez é tratado como dúvida. O Bahia sofrerá com sete ausências confirmadas e ainda tem mais uma dúvida para o confronto. O lateral-esquerdo Armero e o volante Edson estão suspensos, assim como Régis - destaque do time que está emprestado pelo Sport e é artilheiro do Nordestão com seis gols.

Além deles, o zagueiro Jackson, o lateral-direito Wellington Silva, o volante Yuri e o atacante Hernane estão fora do confronto por problemas médicos. Já o zagueiro Lucas Fonseca sofreu uma pancada no jogo do último domingo, na Arena Fonte Nova, e é tratado como dúvida para a partida decisiva.

Cartões amarelos do Sport

Sampaio (C)
Não houve

Juazeirense (F)
Fábio 1º

River (C)
Diego Souza 1

River (C)
Não houve

Juazeirense (C)
Fábio 2º
Ronaldo 1º
Samuel Xavier 1º
Rogério 1º

Sampaio (F)
Não houve

Campinense (F)
Juninho 1º
Rogério 2º
Ronaldo Alves 1º
Rithely 1º

Campinense (C)
Rogério 3º
Evandro 1º
Rithely 2º

Santa Cruz (C)
Matheus Ferraz 1º
Lenis 1ª

Santa Cruz (F)
Rithely 3º
Samuel Xavier 2º
Everton Felipe 1º
Durval 1º

Cartões amarelos do Bahia

Fortaleza (F)
Hernane 1º
Renê Junior 1º
Juninho 1º
Jean 1º

Moto Club (C)
Renê Junior 2º

Altos (C)

Diego Rosa 1º
Armero 1º
Renê Junior 3º
Zé Rafael 1º

Altos (F)

Armero 2º
Tiago 1º

Moto Club (F)

Não houve

Fortaleza (C)

Edson 1º
Allione 1º

Sergipe (F)

Hernane 2º
Zé Rafael 2º

Sergipe (C)

Éder 1º
Tiago 2º

Vitória (C)

Edson 2º
Hernane 3º

Vitória (F)

Régis 2º
Edson 3º
Feijão 1º
Armero 3º