Sport

SPORT

Magrão admite má atuação do Sport, valoriza ponto e nega influência do 1 a 1 em final

Goleiro reconheceu baixo rendimento do time diante do Cruzeiro, mas garante que elenco "sabe separar as coisas" e está pronto para decisão do Nordestão

postado em 21/05/2017 21:15 / atualizado em 21/05/2017 21:26

Ricardo Fernandes/DP
Magrão não arrodeou para avaliar o Sport no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro neste domingo, na Ilha do Retiro. O goleiro rubro-negro admitiu que o Leão jogou mal. Que poderia ter perdido o jogo. Por isso, valorizou o ponto conquistado pelo time na Série A do Brasileiro. Às vésperas da finalíssima da Copa do Nordeste, o camisa 1 também negou que o tropeço diante do Cruzeiro cause alguma influência na equipe para a decisão com o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Sem vencer há cinco jogos, o Sport vai para a final regional pressionado. Mas Magrão afirma que o elenco saberá administrar o jejum de vitórias e o mal começo no Brasileirão com a preparação para a partida em Salvador, na próxima quarta-feira. “Quarta não interfere. A vitória aumenta a confiança, mas a gente sabe separar bem as coisas. Quarta é jogo único e no Brasileiro tem outros jogos para recuperar”, avaliou.

Magrão salvou o Sport da derrota pelo menos três vezes neste domingo. Não nega que a equipe escapou de uma derrota. “A gente começou até bem o primeiro tempo, depois caímos muito de produção no segundo. A equipe do Cruzeiro veio para cima e a gente não conseguiu sair da situação que nos encontramos. Ficamos ali atrás. É uma pena.”

Diante desse contexto na partida contra o time mineiro, o goleiro resolve considerar o empate como um resultado de “bom tamanho” para o Leão. “A gente sabe que, mesmo em casa, este ponto foi importante porque jogamos muito abaixo”, finalizou.