"Indiscutivelmente é um nome. Não é o nome, é um nome. Tem outros que também serão entrevistados, conversados e será feita uma análise", ponderou o mandatário, reforçando ainda que a diretoria está em viagem no Sudeste para conversar com possíveis candidatos ao cargo.
"O que eu posso falar é que o vice-presidente Gustavo Dubeux e os diretores Rodrigo Barros e Alexandre Faria estão em São Paulo e também vão ao Rio de Janeiro. Têm algumas entrevistas marcadas, vão conversar com alguns nomes para poder escolher o melhor para o Sport", frisou.
Após a decisão da Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Sport acontece já neste domingo, quando enfrenta o Grêmio pela terceira rodada da Série A do Brasileiro. Na partida, o time deve ser comandado pelo auxiliar Daniel Paulista. Ainda que admita a pressa em anunciar uma decisão, o presidente ressalta a necessidade de cautela no processo.
"Nós queremos anunciar o mais rápido possível. Já tem definido qual o perfil, o que a gente pretende. Mas para contratar um técnico precisa de muita responsabilidade. Precisa que sejam detalhadas muitas coisas, para que a gente não erre. Nós precisamos contratar um profissional que realmente venha para resolver o nosso problema."