Sport

SPORT

Reunião entre diretoria do Sport e staff de Diego Souza termina ainda sem definição

Dirigente Gustavo Dubeux garantiu que não houve nenhuma novidade no encontro

postado em 29/06/2017 19:09 / atualizado em 29/06/2017 19:25

Paulo Paiva/ DP
A reunião entre a direção do Sport com o empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, e o pai do jogador, na tarde desta quinta-feira, terminou ainda com uma indefinição sobre o futuro do meia. De um lado, o Leão manteve a postura de que pretende continuar com o atleta. Do outro, o staff tenta negociar o melhor cenário para DS87. De fora, o Palmeiras segue no aguardo de um retorno, confiando nos termos vantajosos oferecidos desde o início a Diego.

O resultado da reunião será levado a Diego Souza que, durante todo esse tempo, esperou por uma valorização do Sport. O clube, por sua vez, acredita bastante na vontade de permanecer do meia, por isso, se mantém firme na sua postura. “Não houve nenhuma evolução ou mudança de segunda-feira para cá. Foi um encontro rápido, para mostrar a nossa intenção. E o que nós explicitamos ao empresário e ao pai de Diego foi que o objetivo do Sport é a permanência dele”, afirmou o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux.

O Palmeiras está confiante de que conseguirá chegar a um acordo com Diego Souza. O empresário Eduardo Uram, muito próximo do executivo Alexandre Mattos, é um forte aliado nessa disputa. Para tornar as coisas ainda mais rápidas, o Alviverde mandou ao Recife o gerente de futebol Cícero Souza. Ele tem bom relacionamento com os dirigentes rubro-negros, pois trabalhou no clube em 2012.

A direção palmeirense já sabe que a parte financeira, tanto com o jogador, quanto da multa rescisória, não são problema e que tudo depende de uma decisão de Diego. Diante disso, aguardam pelos novos fatos, que devem surgir após conversa entre Diego, seu pai e o empresário.