Sport

SPORT

Cuca revela pessimismo em contratação de Diego Souza, do Sport: "Improvável"

Treinador do Palmeiras reconhece interesse no meia, mas diz que conversas dele com a direção alviverde não progrediram

postado em 30/06/2017 13:05 / atualizado em 30/06/2017 13:07

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
A depender das declarações do técnico do Palmeiras em coletiva nesta sexta-feira, Diego Souza deve permanecer no Sport. Cuca admitiu dificuldade na contratação do meia do Sport. Acredita que DS87 não vai reforçar o Verdão na sequência da temporada. O comandante alviverde reconheceu o interesse no jogador rubro-negro, mas falou que já não conta com a ida dele ao Palestra Itália.

"É um jogador que manifestamos interesse e que a negociação não se mostrou viável. É muito improvável que venha", reconheceu Cuca. O treinador conversou com a direção do Palmeiras antes de falar sobre a inviabilidade na negociação.

Na última quinta-feira, o gerente de futebol do Porco, Cícero Souza, teve reunião com o empresário de Diego, Eduardo Uram; o pai do jogador, além da cúpula leonina. "A negociação se dificultou muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. Cícero já voltou e vamos trabalhar com o que temos aqui. Você me perguntou se conto com ele (Diego Souza) hoje, e não conto", pontuou.

Cuca ainda tratou de negar qualquer informação que o Palmeiras teria já encaminhado as bases salariais com o meia do Sport. "Não é verdade que acertou. Se fosse verdade, diria. O Palmeiras manifestou interesse, mas é improvável que ele venha. Essa foi a informação que tive hoje do Alexandre (Mattos, diretor de futebol) e Cícero, que está de volta. Não sei qual será o desfecho."