Sport

SPORT

Impaciente, Diego Souza diz que espera ter situação resolvida até esta sexta-feira

Jogador disse que estava no seu "limite" devido a impasse de possível saída

postado em 06/07/2017 23:55 / atualizado em 07/07/2017 12:46

Ricardo Fernandes/DP
Diego Souza adotou uma postura mais contundente para falar sobre o seu futuro no Sport. Após o fim do jogo contra o Arsenal de Sarandí-ARG, pela Copa Sul-Americana, o jogador garantiu que define que fica na Ilha do Retiro até esta sexta-feira. Revelou impaciência com a possibilidade de sua saída do clube para o Palmeiras, algo que se estende desde a última semana do mês passado. Afirmou que está no seu “limite” com demora na resolução do impasse.

“A gente tem até sexta-feira para definir a situação, porque eu também não aguento mais. Estou no meu limite com isso. É chato ficar nessa situação. Sou muito feliz aqui e espero que tudo se resolva”, declarou o meia, ainda sem cravar a sua permanência no clube leonino.

Diego Souza não poderá se transferir para o Palmeiras caso atue na próxima segunda-feira pelo Sport na Série A do Brasileiro. Se entrar em campo diante do Coritiba, no Couto Pereira, completa sete jogos na competição - o limite estipulado para impedir transferência para um time de mesma divisão.

Na sua última entrevista, Diego havia jogado a definição do seu futuro para os dirigentes do Sport. Desta vez, preferiu dizer que estava feliz no clube. “Posso dizer que, como o próprio presidente (Arnaldo Barros) já falou, a gente tem que continuar trabalhando. Estou muito bem aqui, conseguindo realizar bem o meu trabalho.”