Sport

SPORT

Exames constatam lesão e Chapecoense não efetuará empréstimo de Leandro Pereira

Atleta rompeu ligamento do joelho e precisa de seis meses de recuperação

postado em 13/07/2017 14:21 / atualizado em 13/07/2017 15:40

Ricardo Fernandes/DP
A saída de Leandro Pereira do Sport para a Chapecoense não irá se concretizar. Ao realizar exames médicos para fechar o empréstimo do atleta, o time alviverde constatou que o atacante tem uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Com isso, o atleta precisará de, pelo menos, mais seis meses para se recuperar inviabilizando a transferência. A informação foi divulgada pelo globoesporte.com.

Leandro Pereira pertence ao Brugge, da Bélgica, e tem acordo com o Leão da Ilha até julho de 2018, que só seria rescindido após a aprovação do atacante nos exames médicos. Fato que não aconteceu. Via assessoria de imprensa, o Sport informou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre o retorno do jogador. O diretor executivo da Chape, Rui Costa, tampouco. "Não posso falar sobre esse assunto em respeito ao atleta. Peço a comprensão."

A tendência, agora, é que o centroavante volte ao Sport para realizar tratamento. Neste ano, Leandro Pereira começou como titular, mas perdeu espaço com a contratação de André. No Rubro-negro, Leandro Pereira fez 21 partidas e marcou quatro gols.