Sport

SPORT

Abel Braga recebe o carinho da torcida do Sport antes do jogo e se emociona na Ilha

Treinador do Fluminense perdeu o filho mais novo, João Pedro, de 19 anos, no último sábado, que morreu após cair do apartamento da família

postado em 02/08/2017 20:22 / atualizado em 02/08/2017 20:51

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C
O trajeto da porta do túnel até o banco de reservas do Fluminense foi sob aplausos. Força enviada das arquibancadas da Ilha do Retiro para o técnico Abel Braga, que no sábado perdeu o filho João Pedro, de 19 anos - morreu após cair do apartamento da família, no Rio. Emocionadíssimo, entre lágrimas e suspiros, Abel seguiu. Abraçado por rubro-negros e tricolores. Passo a passo. Como quem segue a vida.

Foi para seguir a vida que o treinador fez questão de estar na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro, poucos dias após a tragédia. “A mensagem que fica é essa. A gente cai, a gente se levanta. E a gente tem que se levantar sempre. Dar valor à vida”, declarou o técnico, em entrevista ao canal Sportv, antes da partida. “Essas homenagens, essa força é que me faz seguir. E a homenagem da torcida do Sport me marcou”, disse.

O abraço dos torcedores não foi o único recebido por Abel Braga. O técnico do Sport, Vandelei Luxemburgo, fez questão de cumprimentar o amigo antes da partida. Após um longo abraço, os dois acompanharam a execução do Hino Nacional juntos, junto da equipe de arbitragem. Depois, ainda recebeu o carinho dos jogadores do Sport que estavam em campo, falando com eles, um a um.