Sport

SPORT

Após derrota para São Paulo, atletas do Sport elogiam Sidão e mostram confiança em reação

Goleiro tricolor foi decisivo na partida ao fazer duas grandes defesas no fim

postado em 01/10/2017 18:18 / atualizado em 01/10/2017 19:03

Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Sport fez um jogo ruim diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, neste domingo, mas teve chances de não sair derrotado. Nos minutos finais da partida, o clube rubro-negro perdeu duas grandes oportunidades em cabeçadas de Ronaldo Alves e Thomás. O goleiro Sidão esteve no meio do caminho para defender as bolas. Os lances, no fim do jogo, viraram o principal motivo de lamentação dos leoninos, que ainda pregam confiança em uma reação. 

“Ele foi muito bem na minha bola e na de Ronaldo Alves. É mérito dele. Antes, tomamos um gol bobo, mas jogamos bem. Com certeza, essa fase vai passar”, disse. “No lance, o zagueiro brigou comigo e ganhei dele, mas o goleiro foi muito bem. Só resta lamentar”, acrescentou.

A atuação de Sidão também foi elogiada pelo goleiro Magrão. “Com certeza (foi o melhor em campo), principalmente pelo último lance. Está de parabéns pelo trabalho que tem realizado no São Paulo”, declarou.

O goleiro do Sport também voltou a mostrar confiança em uma reação do time, que não vence há nove jogos na Série A e pode entrar na zona de rebaixamento nesta segunda-feira caso a Ponte Preta vença o Flamengo, no estádio Moisés Lucarelli.

“Tem que continuar acreditando e, acima de tudo, passar confiança para todo mundo. A gente já mostrou isso. O time está fazendo bons jogos, mas, infelizmente, não tem conseguido as vitórias. É não abaixar a cabeça. O momento é delicado, mas tem que estar de cabeça erguida e com confiança.”