Sport

SPORT

Grupo de torcedores faz protesto contra diretoria e jogadores após derrota do Sport

Insatisfeitos com situação do time, rubro-negros bradaram palavras de ordem

postado em 29/10/2017 19:42 / atualizado em 29/10/2017 21:47

Brenno Costa/DP
A dura derrota sofrida para o Coritiba, por 4 a 3, neste domingo, na Ilha do Retiro, gerou a revolta de torcedores do Sport. Ao fim da partida, um grupo com cerca de 20 rubro-negros se dirigiu a um dos portões que dá acesso aos vestiários do estádio para gritar palavras de ordem contra diretoria e jogadores.

Com a revolta do grupo, a segurança no local foi reforçada. Além da presença de seguranças particulares, a Batalhão de Choque foi deslocado para o local. Sem violência, os torcedores disseram palavras de baixo calão contra o presidente Arnaldo Barros e o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux.

“Ô Arnaldo, vai se f… o meu Sport não precisa de você”, bradaram. “Ei, Dubeux! Vai tomar ….”, emendou o grupo. A revolta também atingiu o meia Diego Souza, autor de dois gols na derrota de 4 a 3 para o Coxa, mas que perdeu dois pênaltis no confronto.

Atualmente, o Sport está assombrado pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, a equipe encara o Junior Barranquilla, na Colômbia, e precisa fazer três gols de diferença para chegar nas semifinais da Copa Sul-Americana. Já no domingo, de volta ao Brasileiro, encara a Chapecoense, em Santa Catarina.