
Saiba mais
“É importante estar ajudando junto com meus companheiros, que sempre me dão força para eu ir no meu limite, porque sabem o tempo que fiquei parado. Fico feliz por tudo o que está acontecendo nesta reta final”, disse em entrevista ao site oficial do clube.
Marquinhos também não ignora o lado coletivo. Para vencer o campeão Corinthians no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o atacante trata a partida com contornos decisivos. “É como uma final. A gente tem que jogar tudo o que sabe e mais um pouco. Contamos muito com a ajuda dos torcedores para empurrar a equipe, porque sabemos que uma vitória pode mudar toda a nossa história na temporada.”
Mesmo sabendo que precisa de tropeços do Coritiba ou Vitória (diante da Chapecoense e Flamengo, respectivamente), Marquinhos prega foco total contra o Timão.“A gente sabe da grandeza que o Corinthians tem. Vai ser muito difícil, pois eles vão querer fechar o campeonato com uma vitória. Mas a gente tem que fazer um grande jogo e conquistar os três pontos, independentemente dos outros resultados”, frisou.