
Em readequação do elenco, o Sport pode voltar a colocar Leandro Pereira à disposição no mercado. Em julho, a diretoria leonina já havia tentado negociá-lo com a Chapecoense. Prontificou-se, inclusive, a bancar parte dos salários do atacante a partir de um contrato de empréstimo. Machucado, o jogador não passou nos exames clínicos na equipe catarinense e retornou ao Rubro-negro para se operar e prosseguir o tratamento da contusão no joelho.
Mesmo sem ter atuado muito e alvo contestações de parte da torcida, Leandro garante que gostou do Sport e da vida no Recife. Por isso, ainda pondera sobre a sua saída. “Claro (que gostaria de ficar no Sport). Tenho contrato, estou adaptado ao clube, à cidade. Fui muito bem recebido, apesar de não ter jogado muito”, contou o centroavante em entrevisa ao Superesportes. Mas ele sabe que pode desfrutar outros ares e deixa em aberto a sua saída.
“Tenho contrato até junho. Não sei (se fico), vou decidir ainda. Não posso falar nada por enquanto”, pontuou. No Sport ou em outra equipe, Leandro Pereira garante que estará 100% para voltar a jogar a partir do início de 2018 após a grave lesão que sofreu. “Estou bem. Em janeiro, estou de volta, fazendo pré-temporada normal.”