Sport

SPORT

Vendido ao São Paulo, Diego Souza se despede do Sport, exalta torcida e diz: 'Amo Recife'

Jogador usou redes sociais também para exaltar marcas pessoais no clube

postado em 08/01/2018 08:30 / atualizado em 08/01/2018 09:37

Vendido ao São Paulo por uma quantia especulada em R$ 10 milhões, a maior da história rubro-negra, o meia Diego Souza teve uma passagem marcante no Sport. Mesmo com apenas um título do Campeonato Pernambucano de 2017, o jogador criou um vínculo no clube em que vestiu a camisa 87 - número alusivo ao ano da conquista do Brasileiro. Como forma de agradecer, o atleta usou as redes sociais para um discurso de despedida. Disse que foi "feliz" e comemorou marcas pessoais como a artilharia da Série A de 2016, com 14 gols, em um feito inédito para o Leão da Ilha, e o retorno à Seleção Brasileira.

"Obrigado! Não há palavra melhor para definir tudo o que eu sinto pelo Sport Club do Recife. É difícil me despedir de um local onde fui tão feliz e aprendi a amar. Eu amo Recife", declarou. "Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível! Representar essa torcida apaixonada que só me fez feliz foi uma das maiores honras", acrescentou.

Diego Souza ainda se dirigiu diretamente à torcida, reconhecendo que pode ter errado em alguns momentos em que esteve no clube desde 2014 e com uma saída rápida para o Fluminense.

"Se errei, foi tentando sempre o melhor. Peço desculpas se por alguma vez decepcionei os torcedores leoninos. Vou levar todos vocês no coração", declarou.