Sport

SPORT

Após empate em 1 a 1 com o Central, técnico Nelsinho Batista diz que vê Sport em evolução

Treinador lembrou que está trabalhando com o grupo há apenas um mês

postado em 03/02/2018 19:30 / atualizado em 03/02/2018 20:33

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O futebol apresentado pelo Sport no empate em 1 a 1 com o Central, neste sábado, foi bastante preocupante, principalmente, porque o time ainda não conseguiu mostrar uma grande evolução neste início de temporada. O técnico Nelsinho Batista, porém, não vê assim. O treinador conseguiu tirar pontos positivos do jogo, embora tenha lamentado erros, como o que ocasionou o gol do adversário.

Nelsinho deixou claro que vê o Sport evoluindo e frisou que completou apenas um mês de trabalho com o elenco. “Hoje faz um mês que nos apresentamos. Seria enganoso se tivéssemos apresentado o que a gente queria”, afirmou o treinador. “O time todo está evoluindo. Vemos a confiança que eles estão ganhando, assim como o ritmo. Já está dando pra gente notar alguma coisa”, completou.

No geral, Nelsinho considerou o empate com o Central ‘proveitoso’, ressaltando a dificuldade imposta pelo adversário. “Apesar do empate, achei bastante proveitoso”, comentou. “É o terceiro ano que venho jogar aqui e nunca foi fácil. Hoje (sábado) não foi. Sofremos um gol por falta de atenção e isso complica. A equipe lutou, mesmo com um homem a menos buscou o empate”.

O Sport volta as atenções agora para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Leão enfrenta o Santos-AP, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. É um jogo decisivo, que vale uma boa cota de TV (R$ 600 mil). Pela nova regra da competição, será uma partida única, com vantagem do empate para a equipe pernambucana.