Sport

SPORT

Nelsinho tem quatro retornos, mas mantém mistério sobre time do Sport em treino fechado

Com Magrão, Raul Prata, Henríquez e Leandro Pereira à disposição, técnico fez trabalho secreto na véspera do jogo contra o Belo Jardim, em Caruaru

postado em 20/02/2018 11:32 / atualizado em 20/02/2018 13:18

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O treino do Sport desta terça-feira só teve dez minutos abertos à imprensa. Pelo menos às vistas dos repórteres, o técnico Nelsinho Batista não esboçou a escalação para o jogo de quarta, contra o Belo Jardim, no Lacerdão. Certo é que o comandante poderá contar com o retorno de três jogadores que eram titulares, além de Raul Prata.

Desfalques no último domingo, quando o Sport recebeu o América na Ilha do Retiro, o goleiro Magrão, o zagueiro Henríquez e o atacante Leandro Pereira estão à disposição. O camisa 1 havia se ausentado do jogo porque precisou ir a São Paulo devido ao falecimento de um familiar. Já o defensor colombiano estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Respectivos substitutos da dupla, Agenor e Ronaldo Alves devem ser apenas opções na reserva agora.

Leandro Pereira, por sua vez, ficou de fora da partida com o América devido a um trauma que sofreu no joelho. Até se machucar, vinha sendo o substituto no ataque de André, afastado até o desfecho de uma negociação que mantém com o Grêmio. Pronto para jogar, Pereira pode retomar a titularidade e devolver Rogério ao banco.

A disputa se acirrou mesmo na lateral-direita do Leão. Entregue ao departamento médico recorrentemente durante este início de temporada, Raul Prata melhorou de novos incômodos no pé e concorre com Felipe Rodrigues pela titularidade na posição. Machucado na coxa após sua estreia pelo clube, o volante Fellipe Bastos continua vetado por cerca de mais três semanas.

Então, a base da equipe leonina para a partida em Caruaru é: Magrão; Felipe Rodrigues (Raul Prata), Henríquez, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Fabrício, Thallyson e Marlone; Gabriel e Leandro Pereira.