Sport

SPORT

Sport negocia empréstimo do goleiro Vladimir, do Santos, e Vitória entra na concorrência

A liberação do atleta depende de um aval do comitê de gestão do Peixe

postado em 20/04/2018 12:53 / atualizado em 20/04/2018 12:54

Ivan Storti/Santos
Necessitando, com urgência, de um novo goleiro após a cirurgia de Magrão, que passará dois meses fora, e o pedido de liberação por parte de Agenor, o Sport declarou que tem interesse no goleiro Vladimir, do Santos. O atleta de 28 anos aguarda liberação do clube paulista para acertar sua ida para outra agremiação. Além do Leão, outro Rubro-negro também está na disputa, o Vitória. 

A saída de Vladimir está bem encaminhada. Nessa quinta-feira, o agente do atleta, Beto Lopes, se reuniu com o vice-presidente de gestão do Santos, Orlando Rollo, para discutir a liberação por empréstimo. A reunião foi proveitosa, segundo o empresário, que está otimista. Entretanto, o crivo para que Vladimir possa ser emprestado passa pelo comitê de gestão do Santos. São sete dirigentes, além do presidente e vice-presidente, que dão o aval para questões administrativas do Peixe. 

Beto Lopes apenas aguarda o aval do colegiado Santista, mas falou já foi procurado por Sport e Vitória e que foram abertas as negociações pelo goleiro. “Estamos na torcida para que dê certo (a decisão do comitê de gestão). Sabemos que, no mundo do futebol, tudo pode mudar num instante”, limitou-se a comentar o empresário. 

O Leão tentou o empréstimo de César, reserva do Flamengo. Entretanto, com a aposentadoria do ídolo Júlio César, o arqueiro passará a ser o reserva imediato do time carioca. Para a partida contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, o titular da meta será Maylson, goleiro prata da casa do Sport, que terá sua primeira chance no clube.