“A gente já espera isso dele. Ficaríamos surpresos se acontecesse uma falha. A gente sabe até vai acontecer, mas espero que não venha até o fim do ano. Magrão é um cara muito frio. Tem uma linda história no clube. Ele passa segurança para a gente e o torcedor”, declarou o treinador Claudinei Oliveira.
Imprescindível nas últimas partidas do time onde fez grandes defesas e defendeu mais um pênalti, chegando a incrível marca de 32 pênaltis defendidos pelo clube, Magrão tem deixado o treinador tranquilo quanto ao gol do Sport.
“Ele fez defesas maravilhosas (contra o Atlético-MG). Já tinha feito contra o Palmeiras. Mas, a gente tem que se preocupar em ele não fazer tantas. É muito importante ter um goleiro com essa experiência e carisma com a torcida. E, quando ele não jogar, temos Mailson no banco. Estamos bem servidos na posição”, acredita Claudinei.
