Sport

SPORT

Em preparação para jogo contra Chapecoense, Sport realiza treino fechado no CT do clube

Rubro-negro está pressionado na competição após quatro derrotas seguidas

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Em preparação para o jogo com a Chapecoense, às 19h do próximo domingo, na Ilha do Retiro, o Sport realiza um treino fechado no CT do clube nesta terça-feira à tarde. A atividade deve ser a primeira com bola realizada pelo técnico Claudinei Oliveira visando ao confronto direto para se afastar da 

A imprensa não terá acesso para gravar imagens e também não haverá entrevista coletiva após a movimentação como é de praxe. Porém, a partir das 18h, jogadores do Leão da Ilha estarão em uma noite de autógrafos dos novos uniformes e falarão sobre o momento do clube que vem de quatro derrotas seguidas no Brasileiro. O evento acontece na loja Centauro, do Shopping Recife. 

Para a partida diante do time de Santa Catarina, o Sport contará com o retorno do zagueiro Durval, recuperado de uma lesão na panturrilha. Com o atleta à disposição, Claudinei Oliveira poderá modificar a dupla de zaga que atualmente é formada por Ronaldo Alves e Léo Ortiz.

Já o zagueiro Ernando, considerado titular do setor, ainda está em recuperação de uma luxação no dedo do pé e só deve ficar à disposição para o jogo contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, no dia 18 de agosto. Outro jogador que está vetado é o atacante Rogério. Com lesão muscular, ele deve levar mais duas semanas em tratamento.