Sport

SPORT

Em sua rede social, meia Michel Bastos nega cobrança por titularidade no Sport

Jogador também negou desavença com o elenco ou com a diretoria

postado em 25/09/2018 20:15 / atualizado em 25/09/2018 20:30

Paulo Paiva/DP
Em seu perfil oficial no Instagram, o meia-atacante Michel Bastos fez uma transmissão ao vivo para tentar esclarecer questões a seu respeito no ambiente interno do Sport. Sem atuar desde 25 de agosto, na derrota para o Botafogo por 2 a 0 no Rio de Janeiro, e afastado do elenco desde a partida contra o Cruzeiro, no dia 8 de setembro, o jogador tem treinado em separado e, a princípio, não atuaria mais pelo Rubro-negro. Mas com a saída do técnico Eduardo Baptista e da diretoria, é possível que o mesmo seja reintegrado e volte a vestir a camisa leonina.

“Decidi vir para o Sport por ter a oportunidade de estar em um grande clube, de estar jogando. Sei da aposta que a torcida botou em cima de mim. Nunca tive problema em ficar no banco, como foi falado. Não gosto, assim como todo jogador, não gosta de ficar no banco, mas é natural do atleta. Desde que cheguei aqui, todos sabem que fiquei mais vezes no banco do que como titular, e nunca fui cobrar do Claudinei (Oliveira) ou do Eduardo (Baptista) para estar jogando. Eles viam em mim que eu queria estar jogando e sabiam que vim pra cá ajudar o Sport, e nao vim manchar a minha carreira, nem a história do clube”, falou Michel.

O jogador disse que se viu no direito de se defender do que estava sendo falado sobre ele e buscou desmentir alguma possível desavença com o grupo ou com a diretoria leonina. “Sempre respeitei a antiga diretoria, os funcionários do clube, o grupo é fantástico e não merece passar por uma fase como essa, mesmo com os problemas financeiros do clube, que é normal para clubes do Brasil e que vive lutando mesmo com todas essas condições.O torcedor pode contar comigo. Sempre fui um cara profissional desde que cheguei aqui, me coloquei e sigo me colocando à disposição do Sport. Faltam 12 jogos e o grupo não merece estar na situação que está”, completou.

O experiente atleta, emprestado pelo Palmeiras ao Sport até o final desta temporada, disputou 12 partidas com a camisa Rubro-negra e marcou dois gols. Porém, em apenas três jogos ele começou como titular. 
 
Reprodução/Intagram