Sport

SPORT

Milton Mendes admite desejo antigo e celebra chegada ao Sport: 'Sempre foi um desejo meu'

Treinador revela que houve outras negociações com clubes que terminaram frustradas e prega trabalho para mudança do momento Rubro-negro

postado em 27/09/2018 11:52 / atualizado em 27/09/2018 13:59

Peu Ricardo/DP
Em sua coletiva na apresentação, na tarde da última quarta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o treinador Milton Mendes, que estava sem clube desde sua saída do Vasco em agosto de 2017, revelou que era uma vontade antiga dirigir a equipe Rubro-negra. “O Sport sempre foi um desejo meu. O Sport tem uma torcida apaixonada e tem condições de trabalho muito parecidas com a minha de ser e estar no futebol, muito aceso, muito dinâmico”, comenta o novo comandante.

 

Milton pontua ainda que já houve outras negociações e externa felicidade pela concretização da negociação para comandar o Sport. “Foram três ou quatro possibilidades de vir para cá e não encaixou. Dessa vez, encaixou porque eu vi muitas condições dentro desse time. Muitas coisas conspiraram a favor e esse desejo se tornou realidade”, pontuou.

 

Sobre o momento delicado do rubro-negro na Série A, precisando vencer sete jogos para ter uma margem tranquila e garantir mais um ano na elite, o técnico também comentou que está chegando ao Leão para trazer um "algo novo" para a superação da crise. “Não gosto de perder nem na ‘porrinha’ também. Eu vim para cá para fazer história. Vamos trabalhar para coisas diferentes, para fazer diferente. Não adianta pensar que fazendo as mesmas coisas vai ser tudo diferente”, completou o treinador.