Sport

SPORT

Sander participa de último treino e pode ser novidade do Sport contra Chapecoense

Lateral participou de movimentação tática no CT do rival nesta quarta-feira

postado em 21/11/2018 17:29 / atualizado em 21/11/2018 20:06

sportrecife.com.br/Divulgação
Depois de quatro jogos ausentes por conta de uma entorse, o lateral esquerdo Sander pode reaparecer na escalação do Sport. Nesta quarta-feira, segundo site oficial do Leão, o jogador participou do treino tático no CT da Chapecoense, rival do duelo das 20h (do Recife) desta quinta, na Arena Condá, e tem chances de ser a única modificação na formação do time rubro-negro em um duelo decisivo.


Com Sander, Ronaldo Alves perderia a vaga na equipe e Ernando voltaria à função original para formar a dupla de zaga com Adryelson. No entanto, caso do lateral seja vetado pelo quinto duelo seguido, o técnico Milton Mendes deve manter o time derrotado pelo Flamengo na última rodada. O treinador, porém, optou por não confirmar a escalação.

"Temos algumas variações. Estamos estudando e vamos avaliar da melhor maneira até amanhã (dia do jogo). A viagem foi desgastante e vamos avaliar bem", afirmou.  “Nosso jogo mais importante é sempre o próximo. E este é uma decisão extremamente importante para nós e para eles. Temos que encarar a partida de forma intensa e resgatar as coisas que estávamos fazendo antes e neste momento não está mais acontecendo. Resgatar para chegar ao nosso objetivo”, acrescentou.


VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE A


Desse modo, a provável escalação do Sport para a 36ª rodada é: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ronaldo Alves (Sander) e Ernando; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves; Hernane Brocador.

O trabalho desta quarta-feira foi a única movimentação com bola para a partida decisiva na luta contra o rebaixamento diante da Chapecoense. Além de bolas paradas, Milton Mendes trabalhou cruzamentos e finalizações. Com 38 pontos, o Leão soma um a mais do que o Verdão do Oeste, que ocupa a zona de queda, na 18ª posição.