Sport

SPORT

Para jogo com Santos, técnico do Sport tem dúvida entre Fellipe Bastos e Neto Moura

Milton Mendes testou peças em treino e resolveu fazer mistério para decisão

postado em 30/11/2018 11:21 / atualizado em 30/11/2018 12:44

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport encara o Santos, às 16h (do Recife) deste domingo, na Ilha do Retiro, com mistério em uma posição. Após um treino tático na manhã desta sexta-feira, no palco da partida, o treinador Milton Mendes revelou que está em dúvida entre os volantes Neto Moura e Fellipe Bastos para ocupar a vaga do suspenso Jair. No resto da escalação, apenas mais uma mudança. Sem o lateral direito Cláudio Winck, que foi expulso, o meia Andrigo será improvisado no setor.

“A minha dúvida é porque ambos são muitos bons e estão muito bem. É uma dúvida boa. Não é porque um é melhor que o outro. É porque ambos estão muito bem. Confio nos dois. Qualquer um deles que entrar, tenho certeza que será um jogador que vai suprir todas as nossas necessidades”, disse Milton Mendes .

Desse modo, a provável formação rubro-negra é: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Gabriel e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto. Durante o trabalho, Milton Mendes expôs sua dúvida. Na parte tática, trabalhou com Fellipe Bastos. Já, quando realizou movimentações de bola parada, optou por Neto Moura.

Meia sai mais cedo do treino

Michel Bastos, que já havia sido poupado na última quinta-feira por desgaste muscular, saiu mais cedo da atividade por precaução. Marlone entrou em seu lugar. No entanto, o jogador é dado como certo na partida pelo técnico rubro-negro.

O que o Sport precisa

Na 18ª posição da Série A, com 39 pontos, o Sport torce contra Vasco, Chapecoense e América-MG. O clube precisa que dois dos seguintes resultados aconteçam: derrota do time carioca e, no máximo, empate dos outros dois rivais. O Leão, além disso, precisa vencer seu compromisso.