Sport

SPORT

Eduardo Carvalho mostra-se otimista em vitória e não poupa críticas a Arnaldo Barros

Advogado foi um dos primeiros a chegar na sede da Ilha do Retiro para votar

postado em 18/12/2018 10:40 / atualizado em 18/12/2018 16:01

Anderson Freire/Sport Club do Recife
Na manhã desta-terça feira, os candidatos à presidência do Sport, Milton Bivar e Eduardo Carvalho, dirigiram-se até a sede da Ilha do Retiro para votar. Em um pleito histórico, porque em 32 anos, nunca a oposição venceu a eleição do mais alto cargo do clube Rubro-negro. 

O primeiro deles a depositar o voto nas urnas foi o presidenciável da Chapa 3, Eduardo Carvalho. Ao mesmo tempo em que demonstrou confiança na vitória, também não poupou críticas à gestão de Arnaldo Barros. “Basta de mesmice. Temos que profissionalizar o futebol e, acima de tudo, trabalhar com a verdade. Todos nós sabemos que a gestão de Arnaldo Barros foi a pior da história do Sport”, afirmou.  

Para assumir o cargo executivo do clube rubro-negro no biênio de 2019/2020, o advogado reforçou que a eleição de hoje era um dia “festa” para os torcedores do Sport. Após uma temporada conturbada na Ilha do Retiro, marcada pelo atraso de salário de jogadores e o rebaixamento à Série B, o presidenciável rubro-negro reforçou a importância da mobilização dos sócios do clube para mudar a situação na qual o Leão se encontra. 

“Eu espero que os sócios do Sport Club do Recife compareçam em massa para que a gente possa mudar esse clube. Nós precisamos fazer com que todos os rubro-negros se unam para que o Sport possa ser soerguido. Pelo Sport tudo sempre”, completou. 

As urnas foram abertas às 8h da manhã e fecham às 18h. Em torno das 20h, os torcedores do Sport já conhecerão o novo presidente do clube. 

Chapa 3 – “Uma Razão Para Viver” 

Presidência executiva: Eduardo Carvalho 
Vice-presidência executiva: Bruno Lacerda 
Presidência do conselho deliberativo: Leonardo Coelho
Vice-presidência do conselho deliberativo: Paula Guimarães