Sport

SPORT

Em eleição do Sport, Milton Bivar reforça que não é hora de fazer promessas

Adversário de Eduardo Carvalho neste pleito, somente composto pela oposição, o ex-presidente encabeça a Chapa 1 (Sport do Povo)

postado em 18/12/2018 11:45 / atualizado em 18/12/2018 13:06

Superesportes
Cotado para assumir a presidência do Sport nos próximos dois anos, o candidato Milton Bivar chegou cedo à Ilha do Retiro. Em clima amistoso, o presidenciável, em entrevista à reportagem do Superesportes, revelou estar feliz por ver a movimentação dos torcedores a seu favor. Mas, já adiantou que não quer fazer promessas: “eu quero apenas dizer é que vai ter muito trabalho”.     

Candidato da Chapa 1, Sport do Povo, revelou ser um "otimista por natureza" e disse que muitos torcedores do Sport chegam até ele para dizer que acreditam no seu trabalho. "Tiraram muita 'selfie' e isso até me envaidece bastante", brincou. Segundo o comitê de campanha do ex-presidente do Leão, as expectativas são grandes para a vitória. "Será em torno de 7 a 1", respondeu. 
 
Mas, apesar da mobilização favorável ao seu pleito, o empresário ressaltou que não prometerá nada, justamente pelo momento político vivenciado pelo clube nesta temporada. O que apenas afirmou, de maneira convicta, é de que a gestão, caso seja empossada, terá muita "criatividade" para tocar os trabalhos à frente do Sport. 
 
"O torcedor do Sport está um tanto ressabiado, ele está chateado com tudo que vem acontecendo do clube. Eu gostaria de passar uma mensagem para eles, mas não posso agora, de forma alguma, fazer promessas para enganar nenhum eleitor. Não vou fazer isso. Eu quero dizer que vai ter muito trabalho, vai ter muita criatividade e nós vamos procurar isso e cobrar isso da nossa equipe que vai me ajudar. Vamos ter que ter isso, para que a gente possa superar esses problemas todos", pontuou. 

Chapa 1 – “Sport do Povo” 

Presidência executiva: Milton Bivar
Vice-presidência executiva: Carlos Frederico
Presidência do conselho deliberativo: Fernando Pessoa
Vice-presidência do conselho deliberativo: Ricardo de Sá Leitão