
A equipe que iniciou os trabalhos foi formada por Magrão; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Kaio; Alisson Farias, Hernane Brocador e Guilherme. Depois, a dupla de zaga foi trocada. Cleberson e Walber assumiram a titularidade. No meio de campo, Sammir substituiu Kaio e João Igor entrou na vaga de Alisson Farias. Os dois gols do Leão foram marcados por Hernane Brocador e a Agap-PE diminuiu com Carlinhos Bala, de pênalti.
A princípio, a dúvida do técnico Milton Cruz passa principalmente em quem assumirá a função de meia entre os titulares. Leandrinho, titular contra o América no último domingo, trabalhou à parte o tempo todo, com os demais reservas. O mesmo aconteceu com o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni. No campo ao lado, durante o primeiro tempo do jogo-treino, foi realizada uma movimentação à parte com os reservas da equipe, sob comando do auxiliar técnico Ivan Rizzo. Este time esteve montado com Mailson; Raul Prata, Cleberson, Walber e Guilherme Lazaroni; João Igor, Leandrinho e Sammir; Pedro Maranhão, Juninho e Elton.
O Sport ainda terá mais dois treinamentos nesta sexta-feira e sábado. Até lá, o Leão espera a regularização de Rafael Thyere e Kaio, ambos vindos do Grêmio. O zagueiro tem agradado nos treinos e cria uma boa dor de cabeça para Milton Cruz no setor. Já o volante tem sido mais discreto nos trabalhos. Caso estejam aptos para atuar, o defensor tem maiores condições de começar entre os 11 no domingo.