
“Mudou bastante coisa (de 2018 para 2019). No primeiro jogo, não fizemos uma boa partida, por falta de treinamento, entrosamento. Na seguinte, o Milton (Cruz) já tinha um conhecimento dos nossos defeitos e ele corrigiu o mais rápido possível e já conseguimos ganhar os jogos. Fui feliz de fazer meu primeiro gol na temporada e os jogadores se entenderam bem rápido. Os novos atletas que chegaram são excelentes jogadores, de ótima qualidade. Nosso grupo ficou forte e os resultados começaram a aparecer”, comentou o centroavante.
Para a posição, Hernane conta com a forte concorrência de Elton. O centroavante vindo do Figueirense é homem de confiança do técnico, que referendou bastante a sua contratação. Porém, mesmo assim, o Brocador segue prestigiado no elenco e tem iniciado todas as partidas como titular. Ele sabe da forte briga por posição e valoriza a disputa, além do trabalho feito pelo treinador para manter o elenco motivado.
“O Milton procura conversar bastante com os atletas e ele fala que os atletas terão oportunidade com ele. As vitórias começaram a aparecer, os gols estão saindo e nosso grupo vem se fortalecendo e evoluindo a cada partida”, completou Hernane. O próximo desafio do Sport será pelo Campeonato Pernambucano, diante do Petrolina, no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Milton Cruz já afirmou que pretende poupar alguns titulares visando a partida pela Copa do Brasil, contra a Tombense, e tem feito testes em busca da melhor formação para o jogo pelo Estadual.