Sport

SPORT

Com apenas um jogo na temporada, Sport rescinde contrato com o zagueiro Walber

Defensor foi contratado como aposta vindo do Perilima mas não vingou

postado em 13/05/2019 20:51 / atualizado em 13/05/2019 21:38

<i>(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)</i>
O Sport teve uma baixa no elenco para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro Walber. O zagueiro teve o contrato rescindido com o Rubro-negro na noite desta segunda-feira. A informação foi dada pelo Leão por meio de sua conta oficial no Twitter. O defensor de 21 anos disputou apenas um jogo pelo clube na temporada. O atleta tem o passe pertencente ao Botafogo-PB.
 
"Walber não é mais jogador do Sport. O zagueiro rescindiu o contrato e segue para outro clube. Desejamos sorte ao atleta!", disse o Leão na rede social. 

O único jogo do zagueiro pelo Sport foi justamente na estreia do da temporada, na derrota por 3 a 2 para o Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro. A saída do time já no jogo seguinte não foi por acaso. O jogador falhou em dois dos três gols do Tigre do Moxotó e, desde então, não atuou mais.

Walber foi contratado pelo Sport como uma aposta, vindo do Perilima, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Antes, havia jogado a Série C de 2018 pelo Belo.

Para o setor, o Sport está bem servido. Conta com os titulares Adryelson e Rafael Thyere, além dos reservas Cleberson e Renato. Fora os quatro, o técnico Guto Ferreira teve na última semana o retorno do prata da casa Chico, após cerca de três meses parado por lesão.