Sport

SPORT

Diego Souza, Rithely, Renê, Carlinhos Bala: atletas exaltam Magrão em despedida do Sport

Atletas do atual elenco e de outros anos reverenciaram o agora ex-camisa 1

postado em 10/07/2019 12:30 / atualizado em 10/07/2019 13:00

<i>(Foto: Reprodução/ Instagram
)</i>
Após a resolução do acordo firmado entre Magrão e o Sport na tarde da última terça-feira, o agora ex-camisa 1 postou um vídeo nas suas redes sociais se despedindo do clube. Poucos minutos depois de entrar no ar, a publicação no Instagram gerou um alto número de comentários de companheiros do goleiro no Leão o saudando - os engajamentos são liberados apenas para quem o ídolo Rubro-negro segue na ferramenta. E, aliás, não só do atual elenco.

Diego Souza, Everton Felipe, Rithely, Marlone, Anselmo, Carlinhos Bala, Mena, Felipe Azevedo, Régis e Renê foram alguns que fizeram reverências ao goleiro. Já dos que atuaram com Magrão apenas nesta temporada, os registros foram feitos por Guilherme, Luan, Leandrinho, Adyelson, Hyyri e Elton.

Dos comentários, o que mais teve curtida foi o de Diego Souza, com 1.628 ‘likes’. Everton Felipe e Rithely, com 1.507 e 1.416, respectivamente, fecham o top 3 - até o momento da matéria. Confira abaixo:

 

CONFIRA O QUE DISSE ALGUNS JOGADORES

EX-COMPANHEIROS
 
Diego Souza
“Você é o cara. Sou seu fã!!”.

Everton Felipe
“Você sempre será o melhor de todos. Muito feliz em ter participado da sua história. Serei sempre seu fã, seu Magrão!!”.

Rithely
“Ídolo máximo!”, em caixa alta.

Carlinhos Bala
"Boa, presidente".

Régis
“Obrigado você, meu amigo, por tudo que representa para o futebol, pela sua humildade e pela linda história que você construiu vestindo a camisa do Leão da Ilha. Ídolo (caixa alta). Deus abençoe nesse novo ciclo que se inicia. Grande abraço, ‘veinho’, estamos juntos”. 

Marlone
“Prazer em jogar com você, meu irmão. Além de um baita profissional, você é um homem de caráter! Que Deus te abençoe e te guarde, meu irmão”.

Renê
‘’Foi um prazer ter jogado e convivido com você. Que Deus abençoe em tudo o que você fizer. Respeito máximo ao jogador e ser humano que você’’.

Mena
“Vamos, ídolo! O melhor para você sempre. Posso dizer que tive a honra de jogar com você no maior do Nordeste. Grande abraço e muita sorte na sua nova caminhada. Pelo Sport tudo”.

Anselmo
“Você é monstro, Magrão. Parabéns pela sua história e foi uma honra ter conhecido e jogado com você”.

César Lucena
“Que honra ter jogado ao seu lado, quantas histórias. Só me lembro você falando: não deixa chutar, não deixa cruzar, não deixa cabecear. O resto deixa comigo que eu pego”, disse, em tom de brincadeira.
 
DO ATUAL ELENCO 

Guilherme
“Ídolo, me sinto honrado em ter participado deste legado. Deus abençoe, seu Magrão”. 

Adryelson
“Uma honra ter jogado ao seu lado, seu Magrão. Muito obrigado pelos conselhos. Deus abençoe o senhor e a sua família”.

Leandrinho
“Ídolo. Feliz por tido a oportunidade de trabalhar com uma pessoa e um profissional como você, seu Magrão. Sou fã! Deus abençoe”. 

Luan
“Você era exemplo sem ter jogado junto. E graças a Deus tive a honra e oportunidade de jogar junto e virei ainda mais fã da sua pessoa”. 

Hyuri
“Que sorte a minha, seu Magrão. Você não sabe o prazer que foi levantar uma taça com você, cara. Pode ter certeza que a nossa foto vai estar na parede da minha casa, muito obrigado pelo prazer de dividir vestiário com você, presidente”.

Elton
"Máximo respeito!".