Sport

SPORT

Para retomar vitórias, Adryelson quer Sport mais focado na hora de finalizar em gol

Na última partida, contra o Brasil de Pelotas, a equipe finalizou 27 vezes

postado em 24/07/2019 17:00 / atualizado em 24/07/2019 16:56

<i>(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)</i>
O Sport ainda não venceu na volta da Série B e caiu três posições desde então. Apesar da falta de vitórias, no entanto, o Leão tem tido boas atuações, de acordo com o zagueiro Adryelson. Para ele, o que falta ao Leão para vencer é capricho na hora de finalizar - algo que o defensor espera que aconteça na partida diante do Paraná, nesta sexta-feira, às 20h, fora de casa, pela 12ª rodada da Série B.

“Sabemos que estamos bem, nosso trabalho está sendo bem feito. A gente tem que concentrar mais na hora do gol. No próximo jogo buscaremos (marcar). Estamos firmes, trabalhando”, disse o prata da casa.

Contra o Brasil de Pelotas, no empate em 0 a 0 na Ilha do Retiro, o Sport chutou finalizou 27 vezes, mas apenas sete foram em direção ao gol. Em entrevista coletiva, o jogador lembrou desta partida como exemplo - antes, o Leão havia empatado em 1 a 1 com o Cuiabá e 2 a 2 com o São Bento. 

“Esse jogo foi muito complicado na finalização, mas creio que nos próximos jogos a bola vai entrar. Estamos ciente disso, temos que focar mais. E no próximo jogo a gente vai fazer o gol”, comentou.

Além disso, para o confronto, o técnico Guto Ferreira terá à disposição Sammir, Pedro Carmona, Leandrinho e João Igor - algo destacado pelo zagueiro. “A confiança é maior com eles no grupo, voltando de lesão. Estamos bem alegres que ele voltaram. Vai fortalecer o grupo”, concluiu o defensor.