Sport

SPORT

Sem Ezequiel e mais cinco entre titulares, Sport ganha novo rosto visando o Botafogo-SP

Após a derrota por 1 a 0 diante do Criciúma, na última rodada da Série B, o técnico Guto Ferreira mexeu bastante no elenco

postado em 14/08/2019 11:21 / atualizado em 14/08/2019 13:42

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport )</i>
No treino desta quarta-feira, no CT do Sport, o técnico Guto Ferreira deu o primeiro esboço da equipe que enfrentará o Botafogo-SP, no próximo domingo, pela 16ª rodada da Série B. O duelo acontecerá na Arena de Pernambuco, às 16h30. Após a derrota por 1 a 0 contra o Criciúma, o treinador rubro-negro modificou bastante a equipe. Ao todo, foram seis mudanças. 

Entre as novidades, a entrada do volante Marcão, recém-contratado pelo clube, e que deve estrear já neste sábado. Também no meio, o volante Charles retomou a posição, ocupando o lugar de Yago. Além dele, outra mudança no time foi o retorno do lateral-esquerdo Sander, recuperado de uma lesão no cotovelo direito. 

Com a chegada dos dois jogadores entre os titulares, Ronaldo e Eder Ferreira saíram do elenco principal. Na lateral direita, Raul Prata foi o escolhido para substituir Norberto, que cumprirá suspensão automática por terceiro cartão amarelo. 

Além do setor defensivo, o técnico Guto Ferreira também modificou o ataque. Inclusive, tirando do time principal um dos seus titulares absolutos: o atacante Ezequiel. Para a vaga do camisa 17, o treinador optou pela entrada de Hyuri. Por último, com a saída do meia Sammir do elenco, Juninho foi utilizado como meia.    
Com as modificações de Guto Ferreira, o Sport contou com: Mailson, Raul Prata, Rafel Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.