Sport

SPORT

Mailson revela que houve reunião do elenco do Sport sobre má fase do time na Série B

Goleiro leonino ainda coloca que considera que críticas feitas ao time leonino são injustas

postado em 15/08/2019 13:30 / atualizado em 15/08/2019 15:53

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Dono do maior número de defesas difíceis da Série B, o goleiro Mailson falou sobre as críticas que vem sendo sofridas pelo elenco do Sport desde o retorno do campeonato após Copa América. O arqueiro acredita que parte delas são injustas e ocorrem por causa dos resultados ruins, que, inclusive, motivaram reunião dos jogadores para falarem sobre a oscilação que fez o time cair na tabela. 

"A reunião foi normal. É normal com todo time que não está ganhando, que nem a gente, que vem de vários empates. É falar sobre o que está acontecendo, o que tem que colocar no lugar. O que nós falamos sobre nós é o pensamento de ganhar a cada jogo. Só que as coisas não estão acontecendo e a Série B é um campeonato muito difícil. Nós procuramos sempre dar o nosso melhor. A parte da tabela está bem disputada. É um jogo que ganhou, está lá em cima, perdeu, está lá embaixo. Nós estamos demonstrando que queremos ganhar a cada jogo e subir para a Série A. Esse é o sentimento de todos", contou o goleiro.

Mailson ainda saiu em defesa do técnico Guto Ferreira, que tem sido alvo de críticas da torcida rubro-negra e ainda colocou que acredita que a insatisfação é injusta, pois aponta que é normal empatar, algo que classificou como normal no futebol. 

“O Guto é um grande treinador. O futebol é assim: quando um time não está ganhando, sempre vai ter questionamento, vai sobrar para alguém, para o jogador, para a comissão, para todo mundo. Mas é só começar a ganhar que vira a chave disso tudo. Acho que as críticas são injustas. Como eu falei, no futebol é normal não ganhar, empatar. Então, vai sobrar para alguém, tanto a comissão técnica, quanto para nós jogadores."