
No Leão desde 2017 e capitão do elenco, o lateral esquerdo Sander não mediu as palavras na coletiva de imprensa do último domingo para cobrar ao resto do elenco um resultado diferente na próxima partida, contra o Londrina, fora de casa, nesta terça-feira. Atualmente, o Sport está em terceiro lugar, com 38 pontos.
“Eu não sei responder (sobre não emendar uma sequência de vitórias). O que eu sei te dizer é que para mim é muito frustrante uma derrota. Eu não nasci para perder, não nasci para entrar em campo para perder. Eu respeito o adversário, mas de qualquer forma eu trabalho até dobrado a semana com os professores para fazer o meu melhor - e até mais - nas partidas para que a gente consiga a vitória”, avaliou Sander.
“Esses percalços que acontecem são acasos, outros são erros que precisam ser corrigidos. Quanto mais a gente for buscar os nossos defeitos e corrigir a gente vai conquistar essa sequência. A oportunidade está aí na frente. Não podemos esperar para fazer as coisas porque lá na frente vai ter outra. É agora. Se o passo é esse, vamos dar. Não podemos esperar a próxima oportunidade. É agora.”, declarou o jogador rubro-negro.