Sport

SPORT

Sander cobra elenco do Sport e pede reação imediata contra o Londrina, fora de casa

Leão joga nesta terça-feira diante da equipe paranaense e capitão quer vitória para recuperar os pontos desperdiçados em casa, contra o América-MG

postado em 23/09/2019 15:55 / atualizado em 23/09/2019 16:13

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
O último jogo do Sport, diante do América-MG, na Ilha do Retiro, foi a quarta chance do time rubro-negro emendar uma sequência de três vitórias nesta Série B. Não aconteceu. Mostrando um futebol irregular, a equipe acabou derrotada por 2 a 0 pelo Coelho, resultado que acabou por culminar na primeira derrota do time do técnico Guto Ferreira jogando dentro de casa pela Segunda Divisão. 

No Leão desde 2017 e capitão do elenco, o lateral esquerdo Sander não mediu as palavras na coletiva de imprensa do último domingo para cobrar ao resto do elenco um resultado diferente na próxima partida, contra o Londrina, fora de casa, nesta terça-feira. Atualmente, o Sport está em terceiro lugar, com 38 pontos. 

“Eu não sei responder (sobre não emendar uma sequência de vitórias). O que eu sei te dizer é que para mim é muito frustrante uma derrota. Eu não nasci para perder, não nasci para entrar em campo para perder. Eu respeito o adversário, mas de qualquer forma eu trabalho até dobrado a semana com os professores para fazer o meu melhor - e até mais - nas partidas para que a gente consiga a vitória”, avaliou Sander. 

“Esses percalços que acontecem são acasos, outros são erros que precisam ser corrigidos. Quanto mais a gente for buscar os nossos defeitos e corrigir a gente vai conquistar essa sequência. A oportunidade está aí na frente. Não podemos esperar para fazer as coisas porque lá na frente vai ter outra. É agora. Se o passo é esse, vamos dar. Não podemos esperar a próxima oportunidade. É agora.”, declarou o jogador rubro-negro.