Sport

SPORT

Rafael Thyere treina em separado com preparador físico e vira dúvida no Sport

Zagueiro foi poupado de treino na última terça-feira por dor nas costas

postado em 02/10/2019 09:45 / atualizado em 02/10/2019 11:41

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)</i>
Pelo segundo dia consecutivo o zagueiro Rafael Thyere não treinou com o elenco do Sport que se prepara para a partida diante do Vitória, na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O jogador fez atividades separadamente com o preparador físico do clube e será reavaliado para saber se terá condições de viajar. 

Assim, abre-se a possibilidade da estreia de uma nova dupla de zaga leonina. Caso se confirme a ausência de Thyere, o Sport deve ter Cleberson ao lado de Adryelson na sua zaga titular, uma vez que o outro atleta da posição, Éder, está suspenso pela expulsão diante do Operário-PR. 

Portanto, o provável time a ser escalado pelo técnico Guto Ferreira para o compromisso diante do Vitória deve ser composto por Mailson, Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane.

Atualização 

Por se tratar de um treino fechado, a imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas. Após a saída dos repórteres e consequente finalização da atividade, Thyere realizou os testes sem dor e, segundo informações divulgadas pelo clube, foi liberado para a viagem, mas, ainda assim, não teve a vaga como titular garantida.